Adriana Calcanhotto faz apresentação única de seu novo show, dia 19 de novembro (sexta-feira), às 21h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.
Acompanhando-se ao violão, e apoiando-se em um estruturado roteiro musical, a artista mostrará canções icônicas de sua autoria e que marcaram a sua carreira; composições recentes, entre elas “Flor Encarnada”, “Dois de Junho” e “Veneno Bom” — que foi a composição premiada com Menção Honrosa no International Songwriting Competition (ISC) deste ano, e temas inéditos.
Este ano ela lançou um EP com a premiada “Veneno Bom”; estreou o show “Adriana Calcanhotto voz e violão”, e no momento está em turnê pela Europa ao lado de Gilberto Gil.
REPERTÓRIO
Além do repertório autoral, Adriana Calcanhotto apresentará as suas personalíssimas leituras para canções de Chico Buarque (“Rosa dos Ventos”), Caetano Veloso (“O nome da cidade”), Marina Lima/ Antônio Cícero (Três), e Amy Winehouse (Back to Black).
INGRESSOS
Em razão da pandemia, a capacidade atual do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes está limitada. Os ingressos custam a partir de R$ 120,00 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.eventim.com.br.
EVENTO COM SEGURANÇA
Normas para ir ao PA: Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. As cadeiras do teatro possuem lacre, indicando os assentos permitidos para manter o distanciamento entre as pessoas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.
Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.
Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.